Professores do IFRN participam do CONAE 2010

Conferência acontece em Brasília entre os dias 28/03 e 01/04

Publicada em 25/03/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Osprofessores Dante Henrique (Campus Natal Central) e Márcio Adriano de Azevedo(Campus João Câmara) vão participar, na próxima semana, da Conferência Nacionalde Educação – CONAE  - que acontece em Brasília, de 28 de março a 01 de abril.

A ConferênciaNacional de Educação é um espaço para que todos possam participar dodesenvolvimento da Educação Nacional. Estudantes, pais, profissionais da educação, gestores, agentes públicos e sociedade civil organizada, de modo geral,participam da conferência.

Ela está sendoorganizada para tematizar a educação escolar, da educação infantil à pós-graduação, e realizada, em diferentes territórios e espaços institucionais, nasescolas, municípios, Distrito Federal, estados e país.

Aparticipação dos professores se dará nos colóquios SistemaNacional, Planejamento e Gestão da Educação (Profº Marcio Azevedo) e Educação Profissional, Demanda e InclusãoSocial (Profº Dante Henrique), ambos no dia 29/03.

Naocasião também será lançado o livro Sistema Nacional de Educação: diálogo eperspectivas do PNE, sendo um doscapítulos de autoria do professor Dante Henrique e um outro capítulo, do mesmolivro, de co-autoria dos professores Marcio Adriano de Azevedo ePauleany Simões de Morais.

Paramais informações, visite o site do CONAE.