ENEM

Professoras da DIAC convidam alunos para passeio literário

Projeto acontece de 24 a 27 de outubro

Publicada em 20/10/2016 Atualizada há 1 ano

Com objetivo de auxiliar alunos na preparação quanto as questões de literatura do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), as professoras Ana Cláudia Mafra, Iaçonara Miranda e Kalina Paiva promovem no Miniauditório do Campus Natal Central o projeto “De boas com a literatura” a partir de segunda-feira, 24, até o dia 27.

O “passeio literário” proposto pelas docentes aos participantes vai abordar temas como Visão histográfica da literatura brasileira, literatura contemporânea, Romantismo, Realismo e Pré-modernismo.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. Basta ir até o miniauditório do CNAT nos dias da programação. Caso haja uma grande demanda além do que o local comporta (até 130 pessoas), será marcada uma nova edição do projeto.

Literatura no ENEM

As questões de literatura no ENEM compõem as provas de Redação e Códigos, Linguagens e suas Tecnologias. O Exame acontece nos dias 5 e 6 de novembro.

Outras informações em contato com a Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) no telefone: 4005-9919.

extensao