Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Palestra

Professor do Campus Natal-Central ministra palestra sobre desmonte de rochas

Iniciativa é voltada para o público da área de Recursos Naturais

Publicada em 20/11/2020 Atualizada há 1 ano

 No próximo dia 25/11, das 14h às 18h, vai acontecer o evento virtual “Momento Blast Mino”, promovido pela “Mino Mining Innovations”. A inciativa é voltada para profissionais de Recursos Naturais e interessados na área de desmonte de rochas. O público pode se inscrever gratuitamente, através do seguinte link https://www.sympla.com.br/momento-blast-mino__1025987. Ao final, os participantes do evento receberão certificado.

Durante o evento, com o tema do painel “Tecnologia aplicada ao Desmonte de Rochas com explosivos”, o professor da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN (DIAREN-CNAT-IFRN), Dr. Júlio Cesar de Pontes, que é Engenheiro de Minas, irá apresentar palestra.

Além dele, participarão da iniciativa profissionais renomados como Alexandre Antonini (VMA), Bárbara Corrêa (Orica), José Silvio Corsini (Enaex), Alberto Suski (Emex), Douglas Bortolote Marcon (Opex), Luís Eduardo Chaves (Desmontec-PB) e Luís Eduardo Braga (LB Consultoria). O segundo tema, que irá nortear o painel seguinte, será "Carregamento de Explosivos OPEN PIT e UNDERGROUND - Equipamentos e Métodos". Confira os links dos painéis que constam na programação: Painel 1:https://www.youtube.com/watch?v=EVpa6ALm89M e Painel 2: https://www.youtube.com/watch?v=P6rxsoZy6Y4

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas