Professor de História aposentado profere palestra no Curso Pós-Carreira

Depoimento de professor aposentado será no dia 18/05

Publicada em 17/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

OCurso de Preparação para o Pós-Carreira recebeu a visita, nesta quarta-feira,18 de maio, do professor de História aposentado do IFRN, Nivaldo Ferreira.Atualmente morando em Florianópolis, ele aceitou convite da coordenação docurso e, estando de férias em Natal, disponibilizou-se a dar seu depoimento aosalunos.

Segundoa coordenadora do curso, a psicóloga Thelma Rabelo, “foi uma ótima oportunidadepara ouvirmos uma pessoa que tem experiências muito ricas e variadas nas maisdiversas áreas, tanto acadêmica, quanto administrativa e política, tendoexercido vários cargos não só no IFRN durante a gestão de vários diretores,quanto em instituições públicas e privadas, em Natal e em outros estados doBrasil, no seu pós-carreira – sem, no entanto, perder o foco na qualidade devida. Além disso, trata-se de um excelente orador”.

Oevento aconteceu às 16h15min, na Sala de Vivências do Campus Centraldo IFRN (ao lado da entrada do campo de futebol) e contou com a presença dos14 alunos que frequentam o curso, além dos alunos de turmas anteriores e alguns servidores da casa.

OCurso Pós-Carreira é uma iniciativa conjunta da Diretoria de Extensão/Diretoriade Administração de Pessoal/Coordenação de Assistência ao Servidor, e écoordenado pelas psicólogas Thelma Rabelo e Suerda Guedes.