MINICURSO

PROEX promove minicurso para o TOEFL

As aulas serão realizadas de 8 a 19 de setembro

Publicada em 05/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN realizará de 8 a 19 de setembro minicurso para o TOEFL. As aulas serão ministradas em inglês, das 18h às 19h, no laboratório I de Línguas Estrangeiras.

O cadastramento é gratuito e o formulário de inscrição pode ser obtido por meio do e-mail do instrutor Allan Michel, no endereço: allan_jalescoutinho@hotmail.com.

O minicurso é direcionado aos estudantes do IFRN Campus Natal Central que estão se preparando para o programa Ciências sem Fronteiras.

O TOEFL é um teste realizado via internet que avalia a capacidade dos estudantes no uso e na compreensão da Língua Inglesa no nível universitário. Avaliando, assim, a capacidade de combinar as habilidades de compreensão oral, leitura, expressão oral e escrita para realizar tarefas acadêmicas.

Mais informações com a Secretaria de Extensão no número 4005 9999.