Proex promove I Simpósio de Extensão Tecnológica do IFRN

Encontro acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro

Publicada em 22/02/2013 Atualizada há 12 meses

Encontros acontecerão em vários campi. Imagem: Divulgação.

A Pro-Reitoria de Extensão do IFRN está promovendo eventos em diversos campi do Instituto com o objetivo de mostrar para a sociedade, em especial aos empresários do Estado, o que o IFRN tem a oferecer em termos de jovens qualificados para o mercado de trabalho. No Campus Natal-Central o I Simpósio de Extensão Tecnológica acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Auditório Pedro Silveira de Sá Leitão. Os encontros também acontecerão no Campus Mossoró e Currais Novos.

No evento de Natal, a manhã do primeiro dia será voltada aos empresários, que poderão se informar sobre os cursos oferecidos pelos campi Natal-Central, Cidade Alta, Zona Norte, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, João Câmara, Nova Cruz e Macau.  Na  programação da tarde do dia 26 e da manhã do dia 27 estão previstas apresentações e discussões de assuntos mais ligados aos estudantes e professores, como explicações sobre a Lei do Estágio e as oportunidades que a Instituição oferece em termos de projetos de extensão.

“Com a expansão do Instituto, achamos que este seria um bom momento para divulgar não só os cursos, mas também os projetos de extensão que oferecemos nos nossos campi”, explicou a pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes. Segundo ela, os encontros serão também uma ótima oportunidade dos empresários se informarem sobre os perfis dos profissionais formados pela  Instituição. "A ideia é que esses encontros estreitem cada vez mais os laços de cada um dos campus do IFRN com a comunidade e que os alunos formados por eles possam contribuir com o desenvolvimento de suas regiões", espera a pró-reitora de Extensão.

Fique por dentro da programação de cada encontro:

·         1º Simpósio de Extensão Tecnológica do IFRN (Câmpus Natal-Central)

·         Encontro de Extensão do IFRN na Região Oeste (Câmpus Mossoró)

·         Encontro de Extensão do IFRN - Eixo Seridó- Trairi (Câmpus Currais Novos)