ESTÁGIO

Processo seletivo para contratação de estagiário abre inscrições a partir do dia 8/11

Vagas são para estudantes das áreas de Administração, Gestão Pública e Secretariado Executivo

Publicada em 04/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira, 4 de novembro, foi publicado edital de processo seletivo simplificado para contratação de dois estagiários. Os candidatos devem ser estudantes de curso superiores em Administração, Gestão Pública ou Secretariado Executivo. Os selecionados irão desempenhar suas atividades de estágio no Campus Natal-Central do IFRN. Uma vaga será destinada para o período matutino, compreendendo o horário entre 7h e 13h, enquanto a outra será designada para o turno vespertino, que abrange o horário das 13 às 19h. A remuneração bruta prevista em edital é de R$ 1.125,69, acrescida de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo serviço.

As inscrições ocorrem entre os dias 8 e 12 de novembro de 2021, sendo efetuadas por meio da entrega do currículo (seguindo o modelo anexo ao edital) junto aos devidos documentos comprobatórios na Secretaria do Gabinete da Direção-Geral do Campus Natal-Central do IFRN. O horário de atendimento será entre 8h e 12h e entre 14h e 17h. A inscrição será feita na própria Secretaria do Gabinete da Direção-Geral (SEC/CNAT), no momento da entrega do currículo.

A seleção se dará em duas fases distintas, sendo a segunda fase a etapa de entrevistas com os candidatos classificados. O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no dia 3 de dezembro, no site do Campus  Natal-Central do IFRN.

Acesse:

EDITAL Nº 12/2021 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN