Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

Pró-Reitoria de Ensino retifica prazos da seleção para Mestrado

Resultado Final será no dia 22 de janeiro de 2021

Publicada em 01/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (30), a retificação do cronograma de inscrições do processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais. A seleção será feita através do Pré-projeto de Mestrado Profissional e é regida pelo Edital nº 03/2020 – PPgUSRN/IFRN. O Edital traz 32 vagas, sendo 15 para a linha de pesquisa em "Saneamento Ambiental" e 17 para a de "Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais".

Inscrições

Com a retificação, o prazo das inscrições, por exemplo, foi prorrogado para 6 de dezembro de 2020, até as 18h, via Portal do Candidato. Para conferir as demais alterações, o link para o edital retificado está disponível abaixo. Poderão se inscrever pessoas com o diploma de curso superior de graduação - ou equivalente - em diferentes áreas do conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já os portadores de diploma de nível superior obtido no exterior devem ter o respectivo documento revalidado oficialmente. A divulgação do Resultado Final será no dia 22 de janeiro de 2021.

O mestrado profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais visa formar profissionais, em nível de pós-graduação stricto sensu, interessados em atuar com técnicas e estudos interdisciplinares relacionados ao uso e ao aproveitamento sustentável de recursos naturais. A formação une pesquisa à aplicação profissional e é direcionada a professores, consultores e técnicos. 

Acesse

Edital nº 03/2020 – PPGUSRN/IFRN - Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas