Primeira semana do semestre letivo encerrará com reunião de pais

Reunião será nesta sexta (20), às 18h, no auditório

Publicada em 17/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal Central (CNAT) encerraráo Seminário de Integração nesta sexta-feira (20) com uma reunião de pais e/ouresponsáveis dos alunos do 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados. O encontro serárealizado no auditório, às 18h, e tem por objetivo apresentar os setores eserviços do Instituto, bem como a Diretoria Acadêmica, estrutura dos cursos e normasdisciplinares.

Desde o início da semana, osalunos novatos – dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores deTecnologia e Licenciatura – estão participando de uma ambientação, sendoacolhidos por toda a comunidade acadêmica. Nos dois primeiros dias, diretores ecoordenadores dos diversos setores do campus expuseram suas atividades aos estudantes,que tiveram a oportunidade de conhecer e interagir um pouco a cerca do quadro deações que o instituto oferece.

Já no restante da semana, de 18 a20/04, a programação será dividida em dois momentos. O primeiro acontecerá nas DiretoriasAcadêmicas, que apresentarão a estrutura dos cursos; e o segundo, constituídode aulas regulares.

No último dia, 20/04, chega a vez dos pais dos alunos ingressantes nos cursostécnicos integrados serem recepcionados pela escola e, por meio de umpanorama geral, compreenderem o universo que a escola tem a proporcionar aos seus filhos.