REUNIÃO DE PAIS

Primeira reunião com os pais dos novos alunos tem casa cheia

Na ocasião os pais receberam informações sobre os cursos e os serviços oferecidos aos estudantes

Publicada em 03/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Allysson Amilcar

Aconteceu, na última terça-feira, a primeira reunião com os pais dos alunos ingressantes do técnico integrado. O objetivo da reunião, que contou com a presença de mais de 500 pessoas, foi compartilhar um pouco mais da escola, com esses pais, bem como, possibilitar a aproximação com as famílias de nossos alunos. O professor José Arnóbio, diretor-geral, abriu a reunião com uma fala de boas-vindas.
Na ocasião, os pais puderam conhecer a estrutura dos cursos, os serviços oferecidos aos estudantes e, também, foram apresentados à equipe de gestores, presentes no evento, o que, sob o ponto de vista pedagógico, traz grandes benefícios, pois estabelece uma relação de confiança, parceria e troca de experiências.
O encontro contou, ainda, com um momento de descontração, com brindes distribuídos em algumas cadeiras do auditório, descontraindo e contribuindo com a integração dos presentes.