ESPORTE

Preparem as equipes: vêm aí os Jogos Internos dos Servidores e Alunos do Superior e Subsequente

As disputas serão nos dias 15, 22 e 23 de agosto

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 12 meses

Equipe de vôlei das servidoras do CNAT. Foto: André Salustino.

O ano de 2014 é mesmo o do esporte, no IFRN. No Campus Natal Central, tivemos, em maio, os jogos internos dos alunos do Técnico Integrado. Agora em julho, os estudantes dessa modalidade de ensino disputaram as modalidades coletivas dos Jogos Intercampi do IFRN, cuja final ocorreu em Santa Cruz.

E essa efervescência esportiva não para por aí. Os meses de agosto e setembro prometem novas emoções. A começar pelos Jogos Internos dos Servidores e Alunos dos Cursos Superiores e Subsequentes do Campus Natal Central, cujas competições acontecem nos dias 15, 22 e 23 de agosto.

A primeira reunião para tratar desse assunto ocorreu no último dia 28. Na ocasião, foram escolhidos como representantes das diretorias presentes, os alunos Moisés, pela DIAC, Thaís, pela DIATINF e Antônio Joaquim pela DIACIN, além do professor Amadeu Albino, pelos servidores da Diretoria de Ciências.

INSCRIÇÕES:
19/08/14 – entrega da ficha de inscrição na Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS) aos representantes para as modalidades coletivas;
20/08/14 – Entrega das fichas de inscrição das equipes

DATAS DAS DISPUTAS:
15/08/14 – Natação e atletismo
22/08/14 – Queimada e voleibol feminino
23/08/14 – Futsal (feminino e masculino) e voleibol masculino

CORES PARA CONFECÇÃO DE UNIFORME:
DIAC – Branco
DIATINF – Preto