Reuniões

Preparativos para Colação de Grau iniciam nesta quinta-feira, 19 de maio

Haverá reuniões com os concluintes da DIAC, DIACON, DIACIN, DIATINF e DIAREN

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

No quinta-feira, 02 de junho, o Campus Natal-Central realizará a Colação de Grau dos Cursos Superiores 2021.2, a partir das 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Será a primeira cerimônia dessa natureza em caráter presencial desde 2020.

Nos próximos dias 19 e 24 de maio, acontecerão as reuniões sobre a solenidade. Na ocasião, estarão concluintes dos cursos de Licenciaturas em Espanhol, Física, Geografia e Matemática (DIAC); Tecnologia em Construção de Edifícios (DIACON); Engenharia de Energia (DIACIN); Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Pública e Redes de Computadores (DIATINF); e Tecnologia em Gestão Ambiental (DIAREN).

Na próximo dia 19 de maio, quinta-feira, será a primeira reunião preparatória para a solenidade. Na ocasião, estarão na pauta assuntos como: a apresentação do layout do espaço da cerimônia de colação de grau; as orientações sobre a vestimenta dos concluintes (beca, capelo, jabour, torsal e faixa com as cores, de acordo com a área); definição do período de entrega das becas e obrigações do concluinte; escolha do juramentista e requerente; orientação sobre a escolha do orador e data de entrega do texto; indicação de estúdio para cobertura fotográfica e convites para as autoridades envolvidas no processo.

Na segunda reunião, marcada para o dia 24 de maio, serão discutidos os seguintes temas: anúncio do nome do orador; escolha do estúdio fotográfico; apresentação de vídeo da solenidade; leitura do cerimonial com checagem de nomes, pronúncias e autoridades envolvidas; orientações sobre o dia da solenidade; leitura e procedimentos do juramento e do requerimento do diploma.

Os alunos devem ler integralmente o cronograma e conferir os detalhes sobre as datas importantes e o planejamento para a solenidade. Confira o cronograma.