Prêmio Petrobras de Tecnologia prorroga inscrições até 31 de agosto

Podem se inscrever estudantes de graduação, mestrado e doutorado

Publicada em 25/07/2012 Atualizada há 1 ano

O Prêmio Petrobras de Tecnologia Engenheiro Antônio Seabra Moggi, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 31 de agosto. Em sua 6ª edição, o evento tem como objetivo reconhecer a contribuição da comunidade acadêmica para o desenvolvimento tecnológico da Petrobras e da indústria nacional de petróleo.

Podem se inscrever estudantes de graduação, mestrado ou doutorado de qualquer instituição brasileira de ensino superior. Os trabalhos devem ser relacionados a um dos noves temas tecnológicos relativos à indústria de petróleo, gás, energia e preservação ambiental. As inscrições podem ser feita pelo site.

Os vencedores receberão 20 mil reais, na categoria doutorado; 15 mil na categoria mestrado e 10 mil na categoria graduação. Estes receberão ainda uma bolsa de estudos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para realização de tese de mestrado, doutorado ou pós-doutorado em instituições de ensino superior nacionais, de acordo com sua formação acadêmica.

Os professores orientadores dos trabalhos premiados de todos os temas e categorias recebem a mesma quantia em prêmio que o aluno.

Confira o regulamento.