Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prêmio

Premiados os vencedores do concurso da Árvore Natalina do Saber

Concurso foi promovido pela Biblioteca Setorial Walfredo Brasil, vinculada à DIAC

Publicada em 15/01/2014 Atualizada há 12 meses

Vencedores do concurso e equipe da BSWB. Foto: Pedro Jotha.

Foram premiados, na tarde de ontem (14), os vencedores do concurso da Árvore Natalina do Saber, promovido pela Biblioteca Setorial Walfredo Brasil (BSWB), vinculada à Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), em parceria com a FUNCERN e a Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN). O concurso consistia em indicar de quantos itens informacionais (revistas e livros) era composta a árvore. Os três participantes que mais se aproximaram do número real de itens, 698, ganharam um prêmio.

Com um palpite de 678 itens, o primeiro lugar, André Salustino, recebeu das mãos das pedagogas Nina Souza e Ulisséia Ávila, representando a DIAC, um HD Externo de 1TB. O segundo e o terceiro lugar, Leonardo Jerônimo, com palpite de 666, e Raquel Cavalcante, com palpite de 599 itens, respectivamente, receberam um pen drive de 8GB. Esses prêmios foram entregues pela servidora Maria Ilza e pela estagiária Eduarda Ingred, representando a BSWB.

A Biblioteca Setorial Walfredo Brasil está de portas abertas para recepcionar alunos e professores, além dos técnicos-administrativos, e convida a todos a enriquecer as experiências via sua página no Facebook.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas