PPgUSRN promove palestra sobre Licenciamento Ambiental

Iniciativa será no dia 23/07, às 8h30, no Google Meet

Publicada em 21/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No dia 23 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN (PPgUSRN/CNAT/IFRN) e o Núcleo de Estudos em Sustentabilidade Empresarial do Campus Natal-Central do IFRN vão promover a palestra “Novas Perspectivas para o Licenciamento Ambiental”.

A iniciativa, que ocorrerá às 8h30, através do Google Meet, será ministrada pelo Diretor do Instituo de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Dr. Werner Tabosa. A palestra faz parte da disciplina “Estratégias para a Sustentabilidade de Organizações e de Cadeias Produtivas do PPgUSRN”.

Sobre o palestrante

Dr Werner Tabosa é Diretor Técnico do IDEMA desde 2019, é Técnico em Geologia pela Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, com Graduação em Geologia pela UFRN, Mestrado em Geodinâmica pela UFRN e Doutorado em Geodinâmica e Geofísica, também, pela UFRN. O palestrante é, ainda, Doutor em Geologia e Geofísica pela Christian Albrechts Universitat zu Kiel, na Alemanha, com Pós-Doutorado em Geofísica na CAU-Kiel e também Pós-Doutorado na área de Meio Ambiente pela UFRN.