Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DOCÊNCIA

PPgUSRN lança edital para credenciamento/recredenciamento de docentes

Inscrições começam dia 17 de fevereiro e seguem até 06 de março

Publicada em 17/02/2020 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) divulgou, nessa segunda-feira, 17 de fevereiro, o Edital Nº 01/2020, referente ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes. 

Podem participar da seleção os candidatos que atendam aos requisitos presentes no Edital. As inscrições acontecem no período de 17 de fevereiro a 06 de março de 2020, na Secretaria do PPgUSRN, situada na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal-Central, Sala 05, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O resultado da seleção será publicado no dia 10 de março de 2020.

Para efetuar a inscrição ao credenciamento ou recredenciamento no corpo docente do PPgUSRN, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

I. formulário de inscrição preenchido (disponível no anexo desse edital).

II. cópia do diploma de doutorado, com comprovação nos termos da legislação vigente.

III. Curriculum Vitae (CV) completo, no formato Lattes/CNPq. No CV Lattes, o candidato deverá demonstrar experiência em docência e pesquisa. As publicações realizadas devem ser comprovadas em periódico (página inicial da publicação); em livro (capa e ficha catalográfica); em capítulo de livro (capa, ficha catalográfica, sumário e página inicial do capítulo); em Anais de evento (ficha catalográfica, sumário, resumo e página inicial do trabalho). Os documentos devem ser apresentados em PDF.

A documentação deverá ser enviada para o endereço eletrônico institucional do PPGUSRN (ppgusrn@ifrn.com.br) até o dia 06/03/2020.

Mais informações pelo telefone 4005.9947.

Página do candidato

Edital Nº 01/2020

Página do PPgUSRN

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas