Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

PPgUSRN divulga normas para inscrição e seleção de alunos especiais

As vagas são para o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Publicada em 11/01/2017 Atualizada há 1 ano

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) divulgou, no dia 03 de janeiro, as normas para inscrição e seleção de Alunos Especiais para o semestre letivo 2017.1. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas eletivas ou opcionais sem vínculo efetivo com o PPgUSRN. 

O interessado em se tornar aluno especial deve preencher, junto a secretaria de Pós-Graduação, a solicitação de intenção de cursar disciplinas eletivas e encaminhar aos docentes responsáveis. O prazo de solicitação é somente no dia 31 de janeiro, das 7h às 19h, na secretaria da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais. O resultado dos alunos selecionados sairá a partir do dia 02 de fevereiro, no site do PPgUSRN.  

A solicitação de matrícula em disciplinas do PPgUSRN será realizada por meio de requerimento endereçado aos docentes das disciplinas eletivas (fornecido pela secretaria do programa), necessitando anexar ao requerimento a cópia do histórico escolar de graduação (o solicitante deve ter concluído o curso) e o link do currículo lattes

As disciplinas eletivas estão disponibilizadas neste linkAs aulas para os Alunos Especiais terão início no dia 09 de fevereiro de 2017.