PPgUSRN abre "Ciclo de Palestras do Mestrado" no próximo dia 04/03

Evento, que será remoto, acontece a partir das 16h

Publicada em 02/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Fonte: Google Imagens

No próximo dia 04 de março, às 16h, ocorrerá a palestra com o PhD Rivelino Montenegro. O palestrante abrirá o "Ciclo de Palestras do Mestrado" do PPgUSRN/IFRN do ano de 2021. A palestra, que acontecerá de forma remota através do Google Meet, terá como título “Criando ideias inovadoras!”.

A iniciativa traz como convidado palestrante um brasileiro radicado na Alemanha que é expert em engenharia de materiais e empresário da área biomédica. Rivelino Montenegro co-inventou vários produtos médicos, fundou e atuou como consultor de empresas em países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suíça, Portugal e Brasil.

Graduado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande, o palestrante possui Mestrado em Química pela Universidade Federal do Ceará e Doutorado na mesma área pelo Instituto Max Planck da Alemanha. Seu pós-doutorado no Departamento de Engenharia Biomédica foi pela Universidade de Toronto, no Canadá. Além da formação acadêmica, Rivelino Montenegro é autor de livros e atua como palestrante na área.

Para participar, é necessária a utilização do e-mail escolar do IFRN, além do acesso através do seguinte link: https://meet.google.com/fhj-dcgj-snk  .