PPGEP: resultado de edital de alunos especiais é divulgado

Documento foi publicado nesta sexta-feira, 23

Publicada por Davi Silva em 23/08/2024 Atualizada há 1 mês

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN publicou nesta sexta-feira, 23, o resultado do Edital nº 04/2024, que regulamentou o processo seletivo para ingresso como aluno especial nos cursos de mestrado e doutorado acadêmicos em Educação Profissional para o semestre letivo 2024.2.

Após o período de inscrições, os candidatos foram avaliados com base nas cartas de apresentação submetidas, onde demonstraram seu domínio de conhecimentos na área e justificaram a escolha das disciplinas. Com 60 vagas disponíveis distribuídas entre cinco disciplinas, as aulas serão realizadas presencialmente no Campus Natal-Central do IFRN.

Os candidatos selecionados poderão iniciar as aulas conforme o cronograma estabelecido. Para aqueles que desejam mais informações ou esclarecimentos, a coordenação do PPGEP permanece à disposição através do e-mail selecao.ppgep@ifrn.edu.br e do telefone (84) 4005-9936.

Acesse:

Resultado - Aluno especial