Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

PPGEP lança edital para seleção de Mestrado e de Doutorado em Educação Profissional

Inscrições de 26 de outubro até 27 de novembro

Publicada em 18/10/2022 Atualizada há 1 ano

A aplicação da prova escrita acontecerá no dia 18 de dezembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), no uso das suas atribuições, torna público, nesta terça-feira, 18 de outubro, o edital Edital Nº 05/2022 – PPGEP/IFRN referente ao processo seletivo para ingresso nos cursos de Mestrado e de Doutorado Acadêmicos em Educação Profissional, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Das vagas

Serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para mestrado e 10 para doutorado, distribuídas nas 3 linhas de pesquisa do Programa, que são: 

Linha 1: Políticas e Práxis em Educação Profissional;  

Linha 2: Formação Docente e Práticas Pedagógicas em Educação Profissional;

Linha 3: História, Historiografia e Memória da Educação Profissional.

Das inscrições

Os interessados deverão realizar as inscrições serão realizadas a partir das 14h do dia 26 de outubro até as 23h59 do dia 27 de novembro de 2022, exclusivamente, no Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/).

Da seleção

O processo de seleção terá duas etapas presenciais: a prova escrita (Etapa 1) e a arguição e defesa do projeto de pesquisa (Etapa 2). A aplicação da prova escrita acontecerá no dia 18 de dezembro de 2022 (14h às 18h) e a Etapa 2, para os aprovados na Etapa 1, ocorrerá no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

O Edital prevê reserva de vaga para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas e para pessoa com deficiência.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail selecao.ppgep@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005.9936. 

Acesse:

Edital Nº 05/2022 – PPGEP/IFRN

Página do PPGEP

Inscrições

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas