Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

PPGEP/IFRN lança edital para preenchimento de vagas destinadas ao credenciamento docente

Candidatos precisam ser doutores em Educação ou em áreas afins

Publicada em 31/03/2017 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional abre vagas para seleção de professores para credenciamento ao corpo docente permanente do PPGEP. As vagas ofertadas são remanescentes do Edital 04-2016, cujo processo seletivo resultou no preenchimento de apenas uma das três vagas disponíveis.

Nesse sentido, os interessados podem se candidatar às vagas das seguintes linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional e Formação Docente e Práticas Pedagógicas. As inscrições serão realizadas de 24/04 a 10/05, das 8h30 às 18h, de segunda à sexta-feira, na Secretaria da PPGEP, situada na Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), do Campus Natal Central.

É necessário que o candidato pertença ao quadro de servidores permanentes do IFRN, tenha obtido o título de doutor há pelo menos dois anos, seja doutor em Educação ou em áreas afins, comprove produção acadêmica em periódicos e/ou livros nos últimos quatro anos, dentre outros critérios que precisam ser observados atentamente no Edital que rege a seleção.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas