PPGEP

PPGEP abre inscrições para disciplinas do semestre 2015.2

A matrícula é presencial e ocorre de 21 a 25 de setembro, das 8h às 18h

Publicada em 16/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN informa que todos os alunos regulares, ingressantes em 2014 e 2015, deverão se matricular em disciplinas, presencialmente, na secretaria do PPGEP, no período de 21 a 25 de setembro, das 8h às 18h. O aluno deve escolher as disciplinas disponibilizadas, conforme quadro de disciplinas para alunos regulares.  e após preenchimento do formulário, todos os alunos deverão solicitar a anuência dos orientadores.

Inscrição de Alunos Especiais

Os interessados em se inscrever em disciplinas do curso de Mestrado em Educação Profissional do PPGEP na condição de aluno especial deverão escolher até duas das disciplinas listadas neste quadro de oferta.

Após escolha das disciplinas, cada interessado deverá enviar por e-mail uma carta de intenção  até esta sexta-feira, 18/09, aos professores responsáveis pelas respectivas disciplinas, os quais decidirão sobre o pleito, conforme quadro abaixo.

Professor(a) responsável

Formação docente para a educação profissional

Ana Lúcia Sarmento Henrique

ana.henrique@ifrn.edu.br

Formação docente para a educação profissional

Ilane Ferreira Cavalcante

ilane.cavalcanti@ifrn.edu.br

Gestão e avaliação de políticas da educação profissional

Lenina Lopes Soares Silva

lenina.lopes@ifrn.edu.br

Estado e políticas educacionais

Lenina Lopes Soares Silva

lenina.lopes@ifrn.edu.br

Práticas pedagógicas em educação profissional

Ronaldo Marcos de Lima Araújo

rlima@ufpa.br

Disponível somente pra candidatos aprovados, mas não classificados, na seleção regida pelo Edital nº 02/2014– PPGEP/IFRN.

Podem ser aceitos para o curso de Mestrado até oito créditos obtidos na condição de aluno com matrícula especial, em disciplinas cursadas até dois anos antes do ingresso no Programa como mestrando com matrícula regular.

As inscrições dos alunos especiais não pertencentes a outros programas de pós-graduação serão presenciais nos dias 24 e 25 de setembro, das 8h às 18h na secretaria do PPGEP, mediante o preenchimento de formulário e apresentação dos seguintes documentos:

- original e cópia do diploma de graduação;

- cópia do histórico da graduação;

- original e cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação nas últimas eleições;

- original e cópia da certidão de nascimento ou casamento

- foto 3x4;

Alunos que pertencem a outros programas de pós-graduação e que desejam cursar disciplinas do curso na qualidade de aluno especial deverão ter um contato prévio com o(s) docente(s) por e-mail (não há necessidade de envio de carta de intenção). Neste caso, a documentação será a mesma descrita para alunos especiais, acrescida de um ofício da coordenação do Programa da Pós-Graduação de origem. O ofício deve ter como destinatário o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), professor Dante Henrique Moura, no Campus Natal-Central, IFRN.

Para alunos que moram na região da grande Natal a inscrição deverá ser feita presencialmente nos dias 24 e 25 de setembro de 2015, das 8h às 18h. Para alunos que moram em outras localidades será aceito o envio dos documentos originais digitalizados via e-mail para ppgep@ifrn.edu.br até às 18h do dia 25 de setembro de 2015.

O resultado será divulgado até dia 23/09, no site do PPGEP. Mais informações no telefone: 4005-9936.