Diretoria de Ensino divulga programação de abertura do semestre letivo 2011.2

Publicada em 03/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O semestre letivo 2011.2 terá início nesta quinta-feira (4), com o encontro de professores para planejamento das atividades do segundo semestre letivo. As atividades docentes seguem até a sexta-feira (5), com programação nos períodos da manhã e da tarde.

Amanhã, às 8h30, será realizada a Videoconferência de Abertura do Semestre Letivo, com o Reitor Belchior de Oliveira Rocha. A manhã segue com programações específicas nas Diretorias Acadêmicas.

Já na parte da tarde, o Professor Dr. Herculano Campos irá ministrar a palestra Relacionamento Professor x Aluno, a partir das 14h, no Miniauditório.

Na sexta-feira (5), haverá programação específica nas Diretorias Acadêmicas pela manhã. Às 10h, será ministrada a palestra Violência na Escola e, à tarde, as Diretorias Acadêmicas encerram, individualmente, as atividades de planejamento do semestre letivo.

Confira aqui a programação completa.