Peça “Lisístrata: a greve de sexo" será apresentada no Campus Natal-Central

Apresentação ocorrerá no próximo dia 08/10, às 10h

Publicada em 04/10/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No próximo dia 08 de outubro, às 10h, o auditório do Campus Natal-Central vai sediar a peça “Lisístrata: a greve de sexo ”, da Cia Brio. O espetáculo, que é gratuíto e acontecerá em sessão livre, é voltado para os estudantes do CNAT.

A peça, com autoria de Aristófanes e escrita no século V a. C, é uma releitura da comédia grega que foi trazida para os dias atuais e para a realidade local. Originalmente, a estória narra a saga de um grupo de mulheres gregas que promovem uma greve de sexo, visando a paz entre Atenas e Esparta, durante a Guerra do Peloponeso.

O espetáculo será apresentado por estudantes do Curso Técnico Integrado de Multimídia do Campus Cidade Alta, do IFRN. O grupo integra a Cia Brito e se formou a partir da disciplina “Artes III”, com encenações orientadas pelo professor Cleber Lima. Para mais informações, o público deve entrar em contato através dos telefones: 4005-9920 e 4005-9924.