Participe da Semana de Avaliação de Cursos e Disciplinas

Objetivo é melhorar condições de ensino e aprendizagem

Publicada em 29/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A direção-geral do Campus Natal-Central solicita a colaboração de alunos e professores no sentido de participar da Semana de Avaliação de Cursos e Disciplinas, iniciada nesta segunda (28) e que prossegue até a sexta-feira, dia 9 de julho.

Para participar, basta preencher um formulário existente no Sistema Acadêmico, e ser estudante ou servidor do quadro docente dos cursos semestrais: técnicos subsequentes, graduação e pós-graduação.

Através desse formulário, será possível avaliar as condições de ensino oferecidas pela instituição, em relação aos cursos e às disciplinas. Cabe também ao aluno e ao professor preencher o formulário deautoavaliação. A iniciativa serve para a tomada de decisõesinstitucionais visando à melhoria do processo ensino-aprendizagem no Campus Natal-Central e no IFRN como um todo.

Acesse o formulário e participe

QAcadêmico Web