PPgUSRN

Inscrições estão abertas, de 16 a 19/03, na DIAREN

Publicada em 11/03/2020 Atualizada há 1 ano

Fonte: Google Imagens

No próximo dia 19/03, haverá a palestra “RADIOATIVIDADE NATURAL COMO PROBLEMÁTICA DE SAÚDE PÚBLICA NO SEMIÁRIDO BRASILEIRO”, que será ministrada pela palestrante Dra.Viviane Souza do Amaral – PRODEMA/UFRN. A palestra acontecerá das 13h30 às 15h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central do IFRN.

São 30 vagas e o evento é voltado às comunidades interna e externa. Os interessados deverão se inscrever presencialmente, no período de 16 a 19/03, das 10h às 14h, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), localizada na sala 05 da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais – DIAREN do IFRN.

A palestrante possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul  e doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora associada e coordenadora do Programa de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (DDMA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, diretora da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ambiente e Sociedade (ANPPAS) e editora Associada do periódico Biotechnology Research and Innovation. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Toxicológica.

extensao