PPgUSRN

Palestra "Comece sua Startup Hoje" acontece nesta quinta-feira, 08/04

Evento será às 15h, através do Google Meet

Publicada em 07/04/2021 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 08 de abril, às 15h, haverá a palestra “Comece sua Startup Hoje!”. A iniciativa é organizada pelos cursos de Engenharia Sanitária e Ambiental e Mestrado do Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN). A palestra é direcionada aos estudantes do IFRN.

O evento, que acontece de forma remota, vai trazer o palestrante Rivelino Montenegro. O convidado é um renomado pesquisador e desenvolvedor de empresas da área de Biotecnologia, com atuação em vários países, em especial nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Suíça.

Os interessados devem acessar o evento através do link do Google Meet, exclusivamente com o e-mail escolar do IFRN. Confira: https://meet.google.com/bjx-fjwf-bxf

extensao