ESTÁGIO

Oportunidade de estágio para alunos de Gestão Pública

Inscrições podem ser realizadas pela internet, nos dias 4 e 5 de janeiro

Publicada em 30/12/2020 Atualizada há 1 ano

Lançado Edital para contratação de estagiário do curso superior em Gestão Pública. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período. Será oferecida 01 (uma) vaga, com regime de trabalho de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Poderão participar da seleção candidatos estudantes do IFRN, como também candidatos de outras instituições de ensino, desde que atendam integralmente às condições do Edital.
As inscrições serão feitas exclusivamente via INTERNET, por meio do link https://forms.gle/vsvpVMTX4xQNmzp28.  Os candidatos devem anexar toda a documentação, inclusive os documentos comprobatórios dos cursos exigidos no Edital, digitalizada em PDF.
A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais benefícios de auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e seguro de acidentes pessoais.
As inscrições serão recebidas através do endereço eletrônico, das 8h do dia 4 de janeiro de 2021 até às 17h do dia 5 de janeiro de 2021. Currículos e documentos que eventualmente sejam enviados após o referido período das inscrições não serão considerados para seleção. Os candidatos que enviarem currículo faltando qualquer um dos documentos relacionados no item 3.1 do Edital serão automaticamente eliminados da seleção.
Não poderão se inscrever candidatos com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio ou desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Todas as informações referentes ao andamento do processo seletivo deverão ser acompanhadas na página do processo seletivo.

EDITAL Nº 10/2020-CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

FICHA PARA PREENCHIMENTO PELOS CANDIDATOS