Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OFERTA DE ESTÁGIO

Oportunidade de estágio para alunos de Gestão Pública

Os interessados deverão se inscrever no período de 13 a 15 de junho

Publicada em 08/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do CNAT lançou edital para a seleção de estagiário do curso de Tecnologia em Gestão Pública. Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 15 de junho, de 8h às 12h e de 14h às 18h, presencialmente, na Secretaria do Gabinete da Direção-Geral. 

Para concorrer à vaga, os candidatos deverão encaminhar o currículo (modelo anexo ao edital) e histórico acadêmico que comprove estar cursando a partir do 3º período de referência do curso exigido para investidura no estágio, para o e-mail: gabin.cnat@ifrn.edu.br ou entregar na secretaria do gabinete da direção-geral do Campus Natal-Central/IFRN, no momento da inscrição. Não poderão se inscrever aluno(a)s com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Entre as atribuições do estagiário está o atendimento ao público, elaboração de documentos, organização e atualização de listas telefônicas e endereços, recepção aos visitantes, entre outras atividades previstas no Edital da seleção.
Para obter as informações completas sobre as etapas da seleção e o acompanhamento de todas as suas fases, o candidato deverá  acessar o link da página do Edital nº 27/2018-DG-CNAT-IFRN

Mais informações através dos telefones: (84) 4005-9832 ou 4005-9835.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas