Reduzir, Reutilizar e Reciclar

Oficinas com material reciclável estão com inscrições abertas para a comunidade

Alunos aprenderão a fazer vasos, bolsas, chaveiros e brinquedos

Publicada em 03/06/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, a DIREX, através do Projeto de Extensão “Reciclagem e Reutilização: transformando papel em arte”, coordenado pelo servidor Aurir Marcelino, oferecerá aos alunos do IFRN, no dia 05 de junho, diversas oficinas. Dentre os cursos ofertados, estão: oficina de reciclagem de papel, das 10h às 12h (20 vagas), confecção de bolsas com papelão, das 9h às 11h (10 vagas) , produção de vasos com caixas de leite, das 9h às 11h(10 vagas), fabricação de chaveiros com massa de papel marchê, das 10h às 12h (10 vagas) e confecção do brinquedo "vai e vem" com garrafa pet, das 15h às 17h (10 vagas).

Os interessados podem efetuar as inscrições na Diretoria de Extensão (DIREX), nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para participar de algumas das oficinas, é necessário que o inscrito traga material específico: 4 caixas de leite da marca Longa Vida (Oficina de Vasos Decorativos), 2 caixas de leite Longa Vida e 2 retalhos de tecido cada um com 40 cm x 30 cm -de algodão - o tecido pode ser usado ou novo - (Oficina de Bolsas), Fio de nylon - varal de roupa de 10m (Oficina do brinquedo "Vai e Vem"). Mais informações através dos telefones 40059998.