Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Oficina de Sensibilização em Gênero e Empoderamento da Mulher acontece hoje

Atividade será realizada da sala de treinamento do NIT, com início às 9 horas

Publicada em 21/03/2013 Atualizada há 1 ano

Curso terá carga horária de 4 horas. Imagem ilustrativa: Internet.

O Curso de Extensão Multiplicadores na Temática de Gênero, Educação e Desenvolvimento, coordenado pela professora Maria do Socorro da Silva, realiza mais uma de suas atividades nesta sexta-feira (22), a Oficina de Sensibilização em Gênero e Empoderamento da Mulher. A ação acontecerá na sala de treinamento do NIT (1º andar), das 9h às 12h, sob o comando de Ana Cláudia Mendes, do Coletivo Leila Diniz, e Ivanete Oliveira dos Santos, do Fórum de Mulheres do Rio Grande do Norte.

O evento se destina aos participantes do curso e demais interessados no assunto, como pessoas que já desenvolvam algum trabalho dentro dessa temática. Os participantes da oficina receberão certificado com quatro horas de carga horária.

Segundo a professora Socorro essa atividade faz parte do curso de extensão que visa capacitar multiplicadores na temática de gênero. “Serão discutidos diversos assuntos ligados ao empoderamento da mulher  como: direito e cidadania, igualdade social das mulheres, emprego, saúde, entre outros”, comentou a coordenadora.

null
null
null
null
null
null
null
null