Auxílio Moradia

Programa de Auxílio-Moradia está com inscrições abertas

Os estudantes interessados podem se inscrever no período de 2 a 8 de março

Publicada em 03/03/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O setor de Serviço Social abre dez vagas para o Programa de Auxílio-Moradia para estudantes. Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de março, exclusivamente pelo  SUAP, no endereço eletrônico: https://suap.ifrn.edu.br. É preciso preencher o formulário de inscrição disponível no menu "INSCRIÇÃO", em PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL e SELECIONAR o programa que deseja, além de ANEXAR os documentos obrigatórios, conforme o Edital 01/2020-EDITAL-DIGAE/IFRN.

O Programa de Auxílio-Moradia é regulamentado pela Resolução nº 36/2017-CONSUP e consiste no repasse mensal de auxílio-financeiro ao estudante maior de idade. Esse repasse é destinado para uso exclusivo com despesas como aluguel de moradia daqueles estudantes procedentes de outros municípios e/ou distantes do município sede do campus no qual se encontra matriculado.

Os estudantes interessados em concorrer ao benefício devem ler atentamente o edital e ter atenção à documentação exigida e aos prazos estabelecidos para seleção.

Edital 01/2020-EDITAL-DIGAE/IFRN - RETIFICADO - Auxílio Moradia