Diretor-Geral do CNAT é homenageado em Audiência Pública na Câmara Municipal

O evento comemorou os 106 anos do IFRN

Publicada em 23/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem cedida

Servidores, alunos e ex-alunos do IFRN participaram hoje (23) de uma Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas para Juventude, presidida pelo vereador Hugo Manso (PT), na Câmara Municipal de Natal. O evento comemorativo aos 106 anos do IFRN homenageou mais de 40 participantes com a entrega de láureas.
O diretor-geral, professor José Arnóbio, foi um dos homenageados e, mesmo em licença para tratamento de saúde, compareceu à Câmara, para prestigiar o evento. Em seu discurso, enfatizou a importância da Instituição para o nosso Estado e o quanto a presença dos institutos no interior do Rio Grande do Norte tem mudado a vida das pessoas e diminuído as barreiras sociais e econômicas, principalmente nas áreas rurais.
Também estiveram presentes ao evento, a professora Luzia Vieira de França, ex-diretora da ETFRN, servidores ativos e aposentados, alunos e vários ex-alunos, que, no decorrer do evento, relataram emocionados, suas vivências na instituição.

servidores