Núcleo de Arte abre aulas de pintura e educação musical

Publicada em 30/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte do IFRN está cominscrições abertas para os projetos: Atelier de ArtesVisuais, Banda Musical e Camerata de flauta, violino, viola e violoncelo. As inscrições seguem até 9de maio, das 8h30 às 17h, no próprio NUARTE, em frente à piscina.

O Atelier abrirá trêsturmas, de 20 vagas para, sendo duas destinadas aos alunos e uma para servidores do campus, com aulas do professor João David. Oshorários contemplam os turnos matutino e vespertino.

Para participar do projeto de Banda Musical, a ser coordenada pelo servidor Rufino Costa, é preciso trazer o próprio instrumento e ter habilidade com o mesmo.

Quanto ao ingresso na Camerata, coordenada pelo professor Roderick Fonseca, é necessário saber ler bem a partitura e tocar oinstrumento. Os alunos que ingressarem para tocar viola e violoncelo devem trazer o respectivo instrumento.

Confira aqui os horários e outrosdetalhes dos cursos. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: 4005 2665.