Sorteio

Núcleo de Arte divulga lista de candidatos às vagas dos cursos de música

Sorteio acontecerá nesta terça-feira, 02/02, às 20h, via Instagram

Publicada em 02/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte do Campus Natal-Central do IFRN divulgou a lista de alunos cadastrados para concorrer às vagas nos cursos de música. A distribuição das vagas para as turmas será feita através de sorteio. O sorteio será realizado nesta terça-feira, 02/02, às 20h, no Instagram do professor Valdier Ribeiro (@valdier.musica). Os alunos contemplados terão o período de 08 a 12 de fevereiro para a matrícula. O curso terá início em 22 de fevereiro de 2021.

As inscrições para os cursos aconteceram de 25 a 29 de janeiro de 2021. Serão ofertados os seguintes cursos: "Iniciação ao Piano Popular", "Iniciação ao Piano Clássico" e "Estruturação Musical". Para ser aluno, é preciso ter a partir de 14 anos e possuir piano ou teclado em sua residência, além de ter acesso à internet.

É preciso ler atentamente o Edital, acompanhar a página do candidato e conferir as informações detalhadas. Confira a lista de alunos cadastrados para concorrer às vagas.

extensao