NUARTE oferta vagas para Camerata de Flautas do IFRN

Alunos não precisam ter conhecimento prévio em música

Publicada em 23/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Arte do Campus Natal Central (NUARTE) abreinscrições para a Camerata de Flautas, nas modalidades flauta doce, transversale leitura musical.  Os interessados devemse inscrever para as 30 vagas (15 em cada turma) no período de 23/05 a 01/06,no NUARTE.

As aulas vão começar no dia 02/06, com turmas àsquintas-feiras, das 09 às 10h30min e das 14h às 15h30min. O público alvo dasaulas é de alunos e servidores do IFRN, com idade mínima de 12 anos. Não é necessárioter conhecimento prévio em algum instrumento ou mesmo em música.

Os alunos que já tocam violino, viola ou violoncelo também poderão participar da Camerata de Flautas. Para isso, deverão comparecer à Sala da Banda, para uma reunião, no dia 02, às 10h30min.