NUARTE

NUARTE oferta bolsa de monitoria em disciplina de Artes Cênicas

As inscrições acontecem de 13 a 15 de abril

Publicada em 11/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Artes (NUARTE), do Campus Natal Central, abre vaga para monitoria da disciplina de Arte III - Artes Cênicas. As inscrições são presenciais e acontecem  no período de 13 a 15 de abril, de 8h às 18h30, no NUARTE.

Para se inscrever, o aluno deve ter cursado a disciplina Arte III – Artes Cênicas no IFRN/CNAT; estar inscrito no Programa de Iniciação Profissional  (via SUAP); ter disponibilidade todos os dias no turno inverso do seu horário de aula; não ter sido reprovado na disciplina e estar cursando o 2º ou o 3º ano letivo.

No ato da inscrição, o candidato deve levar uma cópia e o original de um documento com foto (RG ou carteira de estudante)Histórico com nota de Arte III (uma cópia e o original).

A relação com a ordem dos candidatos selecionados para a realização da entrevista é publicada até o dia 18 de abril na página do Facebook do NUARTE e nos murais de divulgação do IFRN/CNAT. A divulgação do resultado final, com os classificados, ocorre no dia 20 de abril.

Mais informações através do telefone: 4005-9883.