NUARTE terá concurso de logomarca no segundo semestre

Logomarca escolhida representará o Atelier de Artes Visuais

Publicada em 20/06/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo de Artes vai realizar, no segundo semestre, ainda sem data definida, concurso da logomarca do Atelier de Artes Visuais do Campus NatalCentral. Poderão participar servidores efetivos e alunos regularmentematriculados dos campi Natal Central e Cidade Alta.

A comissão julgadora do concurso é formada porprofessores do Núcleo de Arte do Campus Natal Central e levará em consideraçãocritérios como criatividade, originalidade, aplicabilidade e relação com asatividades desenvolvidas no Atelier de Artes Visuais.

O primeiro colocado receberá como prêmio um Kit dematerial para desenho e pintura e terá seu nome e trabalho divulgados atravésda mídia interna. Alogomarca vencedora será utilizada em cartazes, timbres de aplicação emimpressos e mídias digitais.