SUBSEQUENTE

Nova relação de habilitados para correção das provas discursivas já está disponível

O resultado das provas objetivas é relativo ao processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes

Publicada em 16/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulga o resultado das provas objetivas do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes, regido pelo edital 29.

Os nomes dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida estão divididos em cinco listas. A lista geral diz respeito aos candidatos que conseguiram os melhores desempenhos com relação às questões objetivas, classificando-se através de concorrência geral. As listas 1 a 4 se referem aos candidatos exclusivamente de escolas públicas, classificados a partir da reserva de vagas estabelecida pela Lei de Cotas.

Todos os estudantes que realizaram a prova podem verificar o desempenho individual no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 24 de março, enquanto o resultado final em 8 de abril de 2015.

Acesse a lista de candidatos habilitados à correção da prova discursiva:

Técnico Subsequente - Edital 29/2014