UFC

Nova gestão do DCE tomou posse na última quarta-feira (7)

A cerimônia aconteceu no fim da tarde no gabinete da Direção Geral

Publicada em 07/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Chapa UFC e diretor Arnóbio Araújo. Foto: Viviane Ferreira

A Chapa UFC (União, Força e Compromisso) tomou posse do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Natal Central (CNAT) na tarde da última quarta-feira (7). A cerimônia que empossou a nova gestão do Diretório foi realizada no gabinete da Direção Geral.

Na ocasião, o diretor Arnóbio Araújo, e os alunos conversaram sobre algumas pautas de futuras reuniões e também sobre alguns problemas, como a evasão escolar que acontece principalmente nos cursos superiores, os quais devem ser estudados de imediato.

Compõem a Chapa UFC os alunos: Aline Oliveira Fernandes de Lima, Eduardo Francisco Souza das Chagas, Maria Piedade Soares Nascimento, Fátima Izabela Dantas Tavares, Gilmery Vicente da Silva e Cícero Elias dos Santos Júnior, do curso de Física; Rosângela da Silva Ribeiro Lima e Evenny Joseppy Bezerra de Oliveira, de Geografia; Wildegundes Pereira Cortez, Renata da Silva Oliveira, Jucélia Silva de Lima e Veriano André da Cruz, de Matemática; Cynara Soares dos Santos, do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental; Milena Marques Araújo dos Santos e Maria dos Prazeres Faustino Ribeiro, do curso de Espanhol; e Thiago Freitas de Almeida e Jesaias da Silva Sá, de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As eleições para o DCE Luiz Maranhão Filho aconteceram no dia 29 de julho de forma eletrônica através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A UFC foi a chapa vencedora acumulando 118 votos, contra 113 da chapa concorrente. 243 votos foram computados, sendo 12 nulos.