Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Colação de Grau

Nos dias 06 e 07 de julho haverá as solenidades de Colação de Grau dos Cursos Superiores

Serão 70 concluintes do semestre letivo 2020.2

Publicada em 22/06/2021 Atualizada há 1 ano

Nos dias 06 e 07 de julho, serão realizadas as solenidades de Colação de Grau dos Cursos Superiores do Campus Natal-Central do IFRN, referentes ao semestre letivo 2020.2. No dia 06 de julho, acontecerá a Colação de Grau dos Cursos Superiores das Licenciaturas em Matemática, Geografia, Física e Espanhol (DIAC), a partir das 18h. Em seguida, será a sessão solene do Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios (DIACON), às 19h e, logo após, a solenidade do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (DIAREN), às 20h. 

Já no dia 07 de julho, haverá a solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Pública e Redes de Computadores (DIATINF), a partir das 18h.

Os eventos serão realizados pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV), por meio da plataforma Microsoft Teams e transmitidos pelo canal do YouTube do Campus Natal-Central https://www.youtube.com/ifrncnat. As cerimônias contarão com a presença de 70 alunos concluintes.

Acesse:

Canal do YouTube do Campus Natal-Central

Link Colação de Grau Licenciaturas Espanhol, Física, Geografia e Matemática

Link Colação de Grau 2020.2 Tecnologia em Construção de Edifícios

Link Colação de Grau TADS, Comércio Exterior, Gestão Pública e Redes de Computadores

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas