NEPPSA

DIAREN abre inscrições de concurso cultural para logomarca do NEPPSA

Inscrições seguem abertas até 18 de novembro

Publicada em 27/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (DIAREN-CNAT-IFRN), promove, de 27 de outubro a 18 de novembro, a seleção de logotipo ou logomarca para o Projeto “NÚCLEO DE EXTENSÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA EM SANEAMENTO AMBIENTAL – NEPPSA”.

A iniciativa, de caráter cultural, não tem restrição quanto ao número de participantes. Dessa forma, as propostas podem ser de autoria individual ou coletiva. No caso dos grupos, a ficha de inscrição deve conter apenas um representante legal, que responderá pelo grupo. Podem participar desse concurso alunos, professores, técnicos administrativos, funcionários e egressos do IFRN-CNAT, desde que não façam parte da comissão julgadora do concurso.

As inscrições devem ser feitas através de envio de formulário pelo link https://forms.gle/wPoi2hBmqKFiqagJ8, de 27 de outubro a 18 de novembro.

No que se refere ao processo seletivo, será formada uma comissão julgadora, com membros designados pelo NEPPSA. Durante a seleção, a comissão julgará apenas as propostas que estiverem de acordo com o que foi exigido no edital, eliminando as demais.  No decorrer da avaliação, a comissão julgadora levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

A proposta vencedora terá sua propriedade intelectual cedida, de pleno direito e por prazo indeterminado, ao NEPPSA, ao qual não caberá qualquer ônus sobre o uso da proposta vencedora, tais como pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos ou ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelo autor.

O público deve ler atentamente o edital, para não perder prazos nem informações importantes. Confira o Edital na íntegra e acompanhe todos os documentos através da página do candidato.

extensao