Retificação

NEPPSA retifica Edital para Concurso de Logomarca

Retificação prorroga inscrições e altera cronograma da seleção

Publicada em 20/11/2020 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Saneamento Ambiental do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (NEPPSA-CNAT-IFRN) divulgou Retificação do Edital 06/2020, com prorrogação das inscrições para o concurso da logomarca do NEPPSA até 07/12/2020.

O novo cronograma estabeleceu o período da seleção para ocorrer de 08 a 14 de dezembro. Já a divulgação do resultado parcial e de parcela da votação em rede social será no dia 15 de dezembro, com conclusão do período para votar no dia 16/12. O resultado final de todo o processo seletivo será publicado no dia 17 de dezembro.

O concurso cultural é voltado para alunos, professores, técnicos administrativos, funcionários e egressos do Campus Natal-Central do IFRN, desde que não façam parte da comissão julgadora. No que se refere às inscrições, não há restrição quanto à quantidade de participantes, por isso as propostas podem ser de autoria individual ou coletiva. No caso dos grupos, a ficha de inscrição deve conter apenas o nome de um representante legal, que responderá pelo grupo. As inscrições devem ser feitas através de envio de formulário via  link https://forms.gle/wPoi2hBmqKFiqagJ8.

Para realizar a seleção, será constituída uma comissão julgadora, com membros designados pelo NEPPSA. Durante o processo seletivo, serão avaliadas apenas as propostas que estiverem de acordo com o que foi exigido no edital, com eliminação das demais. No decorrer da análise, serão avaliados critérios como: criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

É preciso ler atentamente o edital e o documento de retificação, para não perder prazos nem informações importantes. É necessário ainda acompanhar a divulgação de todos os documentos através da página do candidato.

Acesse:

Retificação do Edital