NEPPCON

NEPPCON divulga resultado final da seleção para bolsistas

Candidatos já podem conferir o resultado

Publicada em 02/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, o Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON), do Campus Natal-Central, divulgou o resultado final do processo seletivo voltado para bolsistas dos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Técnico em Edificações (integrado e subsequente) e Engenharia Civil. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo. Os interessados já podem conferir o resultado final.

Os alunos que forem realizar sua prática profissional no NEPPCON, deverão cumprir a carga horária total de 400 horas, independente de outras atividades já realizadas. Além disso, a prática será considerada concluída de acordo com a avaliação de desempenho do aluno.

Acesse:

Página do candidato