NEPPCON divulga Edital com vagas para bolsistas e voluntários

Interessados podem se inscrever de 09 a 16 de setembro

Publicada em 09/09/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) do Campus Natal-Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital referente ao processo seletivo para a seleção de alunos do Curso de Engenharia Civil. As inscrições ocorrem de 09 a 16 de setembro de 2021, através do link: https://forms.gle/pVhQKZsh3uSfq99q7 . A seleção é direcionada a interessados nas vagas para bolsistas e voluntários do Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON).

A seleção será composta por duas etapas. Na primeira etapa, que é eliminatória, será avaliado o desempenho acadêmico, conforme informações do SUAP (IRA).  Já na segunda etapa, de caráter classificatório, haverá uma entrevista em formato remoto, através da plataforma Google Meet, para avaliar o perfil do candidato. Esta etapa será realizada de 20 a 24 de setembro de 2021.

No processo seletivo, as oportunidades são para os turnos matutino e vespertino, com 15 horas semanais, sendo 5 horas por dia, três vezes por semana. Os dois primeiros colocados na seleção serão contemplados com bolsas e os demais aprovados poderão ser convocados como voluntários no núcleo. Mais bolsas poderão surgir, à medida que haja disponibilidade, durante os anos de 2021 e 2022.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 17/09 e, o da segunda fase, até o dia 30 de setembro de 2021. Ambos  serão publicados nas redes sociais e no site do Campus Natal-Central do IFRN. É preciso ler atentamente o Edital do processo seletivo para não perder prazos e conferir as informações na íntegra, além disso, é necessário acompanhar a divulgação de documentos através da página do candidato.

Acesse:

Página do Candidato