"Musical Natalino no Bosque" acontecerá no próximo dia 13/12

Encontro terá a participação do Coral e também de alunos com instrumentais de piano, sax, violão e clarinete

Publicada por Romana Xavier em 12/12/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

A Direção-Geral do Campus Natal-Central do IFRN convida as comunidades interna e externa para o "Musical Natalino no Bosque". A apresentação musical acontecerá nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a partir das 17h30.

O evento será no "Bosque Professor Nivaldo Calixto", do Campus Natal-Central do IFRN. O encontro será coordenado pelo professor Valdier Ribeiro e contará com a participação dos professores Kleiton Cassemiro e Chiquinho Beserra, além de alunos do Curso de Música. As músicas serão cantadas pelo coral de alunos do Curso de Música e acompanhadas pelos sons de piano, violão, sax e clarinete.

Musical Natalino no Bosque
Apresentação Musical