"Mostra de Teatro 2016.2" acontece no auditório do Campus Natal Central

Evento apresenta espetáculos de 20 a 23 de fevereiro

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN vai se tornar palco da "Mostra de Teatro 2016.2". O evento, que é voltado aos públicos interno e externo, vai ocorrer, de 20 a 23 de fevereiro,  no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. O objetivo da festividade é apresentar à população peças teatrais protagonizadas pelos alunos, sob a orientação das professoras Elane Simões e Marinalva Moura.

Os ensaios e a produção das peças são resultados da disciplina de Arte III (Artes Cênicas), cursada por turmas do segundo ano do Ensino Médio Técnico Integrado do CNAT. Nelas, os alunos aprendem sobre iluminação, roteiro, cenografia, interpretação, entre outros conceitos essenciais à área.

O acesso ao auditório, para assistir às apresentações, será através do uso de pulseiras de identificação, que serão distribuídas por meio de sorteio, após inscrição online. A entrega dos braceletes será, de 20 a 23/02, no Núcleo de Arte (Nuarte), das 8h às 15h, de acordo com a programação de cada dia. Do total de pulseiras, 40 serão reservadas para os servidores do IFRN/CNAT (uma por servidor). É importante ressaltar que os servidores interessados precisarão apresentar documento com foto no momento da entrega. As pulseiras de acesso que não forem retiradas serão distribuídas para o público em geral, das 15h às 16h30, no Nuarte.

Evento no facebook

Página do NUARTE