Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Arte

Mostra de Arte marca as celebrações do fim de ano

Iniciativa acontece virtualmente, de 28 a 31 de dezembro

Publicada em 24/12/2020 Atualizada há 1 ano

De 28 a 31 de dezembro, o Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN), através do Núcleo de Arte (NUARTE), vai realizar “A Mostra de Arte”. O evento, que trará alegria ao fim do ano de 2020 e acontecerá virtualmente por causa da pandemia, contemplará modalidades artísticas diversas, como música, dança e poesia, inclusive com apresentações em que elas serão exibidas de forma combinada.

A iniciativa, que acontecerá de 28 a 31 de dezembro, será transmitida nas redes sociais IFRNCnat - Instagram e no Facebook. A Mostra consiste em apresentações de alunos e professores de Arte do CNAT e é baseada em trabalhos desenvolvidos no ano letivo de 2020.

Na programação, haverá apresentação de música instrumental da classe de Piano, do Coral Jovem Popular, de música e pintura, com as professoras Ana Judite Medeiros e Suely de Souza, de Percussão e Dança, de Piano e Poesia, finalizando com apresentação ao piano do professor Valdier Ribeiro com a cantora Nara Costa. 

O evento é promovido pelos professores Ana Judite Medeiros, Valdier Ribeiro e Suely de Souza, do Núcleo de Arte e tem por público alvo a comunidade.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas