NOTA DE FALECIMENTO

Morre professor Bonifácio, da área de indústria

O professor entrou na instituição como aluno da escola industrial

Publicada em 27/12/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Faleceu no fim da tarde de hoje (27), o professor aposentado Fernando Bonifácio do Nascimento. Professor Bonifácio, como era conhecido, foi aluno da escola industrial na década de 50. No início dos anos 60 fez curso de docência no Paraná para, em seguida, entrar na escola industrial na condição de professor, onde trabalhou até aposentar-se, há mais de dez anos.
Durante sua vida na instituição, o professor Bonifácio lecionou disciplinas como Máquinas Operatrizes e Tecnologia Mecânica, no curso de mecânica, onde também foi coordenador durante vários anos, além de contribuir em cursos de qualificação/formação profissional oferecidos pela área de indústria do Campus Natal Central para a comunidade externa.
O corpo do professor Fernando Bonifácio será velado no Centro de Velório Morada da Paz, na Rua São José (próximo ao Corpo de Bombeiros), a partir das 21h de hoje. O sepultamento acontecerá às 16h de amanhã (28), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.