Modalidades coletivas recebem animação calorosa das torcidas

Publicada em 20/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O segundo dia de competição dos Jogos Internos do Campus Natal Central 2012 foi marcado pela animação das torcidas que, apesar do clima mais frio na cidade, esquentou as quadras nesta terça-feira, 19 de junho.  De acordo com o professor João Holanda, este ano os alunos estão mais participativos. “Até agora, só tivemos duas vitórias por W.O. Percebemos um grande aumento na participação dos alunos e, principalmente, na torcida. Eles estão animados. Quando não estão jogando, estão torcendo”, comentou o Coordenador de Educação Física.

Hoje (19) tiveram início os jogos das modalidades coletivas, que estão sendo realizados de acordo com as turmas e já apresentam finalistas. Nesta terça, jogaram os times femininos e masculinos das seguintes modalidades: Futsal – turmas do 1º ano; Vôlei – turmas do 2º ano; basquete – turmas do 3º ano; e handebol com as turmas do 4º ano.  Confira o resultado do basquete.

As disputas acontecem entre as turmas do 1º e 2º anos, e 3º e 4º anos. Delas sairão os campeões e vices em todas as modalidades coletivas.

As modalidades de natação, xadrez, tênis de mesa e judô já foram concluídas e amanhã (20) será divulgado o resultado final dessas modalidades.

Os jogos acontecem 10h até às 15h e seguem até o dia 06 de julho, quando acontecerá o encerramento dos jogos e as premiações.

Confira as tabelas do basquete, futsal, vôlei  e handebol.

Fique por dentro também da programação geral e dos conteúdos da Maratona Cultural, que será realizada no dia 25 de junho.